Liga da Justiça | Zack Snyder revela novos detalhes sobre Desaad

Com certeza os fãs estão cada vez mais ansiosos!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O novo trailer da Liga da Justiça nos deu uma visão melhor do diretor Zack Snyder. E enquanto Darkseid surge na escuridão como o grande mal, o Snydercut também contará com outros Novos Deuses, incluindo Steppenwolf do corte do cinema, bem como o inimigo assustador Desaad.

Desaad foi cortado da versão de Joss Whedon lançada em 2017, Snyder dará ao vilão clássico um papel de destaque. Como ele explicou em seu trailer sobre o último visual da Liga da Justiça, o diretor revelou novos detalhes. Ele confirmou que o Novo Deus encapuzado no trailer era de fato Desaad. O cineasta o descreve como uma espécie de intermediário, já que Steppenwolf está em sua missão vindo de Darkseid.

“Desaad é, no filme, o intermediário entre Steppenwolf e Darkseid. Ele é o agente com quem Steppenwolf interage em sua conquista da Terra, para dar-lhe atualizações”, explicou Snyder. “E eles interagem por meio desse holograma super legal; não vou descrever como é feito, mas é uma loucura. Ele nos oferece muitas histórias de fundo sobre o relacionamento de Steppenwolf e Darkseid e também de sua própria ambição, até certo ponto. Ele é assustador.”

É óbvio que Snyder tem grandes planos para completar sua visão do filme, mesmo que ele não receba as sequências dos filmes que a Warner Bros anunciou há muitos anos. Os fãs terão pelo menos a oportunidade de ter uma sensação de encerramento na série de filmes que começou com Man of Steel, dando início a um novo universo compartilhado com muitos super-heróis da DC Comics.

A Liga da Justiça de Zack Snyder ainda não tem uma data de lançamento, mas foi anunciada para estrear na HBO Max em 2021.

Fonre: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek