Thor 4 | Chris Pratt se junta ao elenco

Mesmo sendo previsível, esta é uma notícia empolgante!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Chris Pratt está se juntando a Thor: Amor e Trovão. Após especulações de que os Guardiões da Galáxia apareceriam no próximo filme do Deus dos raios, agora finalmente isso foi confirmado.

De acordo com o  Heat Vision da THR, está mais do que confirmado a presença da estrela no filme, porém a extensão do envolvimento de Star-Lord é desconhecida, embora seja esperado que ele termine uma série de refilmagens para The Tomorrow War antes de seguir para o próximo filme da Marvel Studios.

Já se espera que algo venha aí, uma vez que Peter Quill de Pratt e os Guardiões restantes estavam a bordo do Benatar no final de Avengers: Endgame.  Inclusive, segundo a Comicbook, Vin Diesel contou que o amado grupo cósmico estaria de volta em Thor 4, deixando a notícia escapar durante a turnê de imprensa de Bloodshot no início deste ano.

O último elenco também segue a mudança no modus operandi de Kevin Feige e sua equipe na Marvel Studios, já que a produtora pretende embalar filmes na Fase 4 com o máximo de personagens da Marvel possível.

Thor: Love and Thunder está programado para 11 de fevereiro de 2022.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek