Um Lugar Silencioso | Terceiro filme é anunciado com outro diretor

A franquia está crescendo!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Embora a pandemia de coronavírus tenha jogado “Um lugar Silencioso” de volta para 2021, a Paramount e John Krasinski já estão tomando decisões para adicionar futuramente mais um filme da amada franquia de terror.

Foi revelado hoje que a Paramount está lançando um terceiro filme do longa de sucesso, ele chegará aos cinemas em 2022. A sequência atual da parte dois, está marcada para estrear em 2021, um ano após ao que foi planejado anteriormente.

Segundo o Deadline, este novo filme será o primeiro sem Krasinski por trás das câmeras. A ex-estrela de The Office dirigiu e escreveu ou co-escreveu os dois primeiros filmes. Assumindo esta terceira parcela está o aclamado diretor Jeff Nichols. Muitos conhecem Nichols por seus filmes Mud, Loving, Midnight Special e Take Shelter.

Os detalhes sobre o enredo do terceiro filme de “Um Lugar Silencioso” estão sendo mantidos em segredo, mas parece que o projeto pode não estar seguindo o mesmo enredo dos dois primeiros. Isso poderia ser mais um esforço de expansão do universo para Paramount e Nichols, já que o primeiro longa provou ser altamente lucrativo. Tudo o que se sabe até agora sobre a história é que se baseia em uma ideia original de Krasinski.

De acordo com a programação até o momento, Um lugar Silencioso será lançado em 23 de abril de 2021.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek