Snake Eyes | Filme derivado de G.I Joe é adiado

Derivado focado no ninja mascarado foi adiado infelizmente por conta da pandemia.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O filme G.I. Joe Origins: Snake Eyes derivado da franquia, focado no ninja Snake Eyes, estava previsto para estrear dia 23/10/2020. Com isso de acordo com o site The Hollywood Reporter, o spin-off foi adiado para 2021, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Mas o presidente da Hasbro se pronunciou quanto ao adiamento.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Segundo Brian Goldner, o CEO da Hasbro, ele afirma que ainda estão estudando uma data de lançamento junto da Paramount, estúdio que produziu e distribui o filme. A trama mostrará as origens do personagem, quando ele entrou o Clã Arashikage, grupo de ninjas assassinos. O ninja mascarado é um dos personagens mais populares tanto dos quadrinhos, animações e brinquedos de G.I. Joe. Uma parte do roteiro da produção foi escrita por Evan Spiliotopoulos. Enquanto Robert Schwentke possivelmente será o diretor do filme.

O spin-off de Snake Eyes foi só mais um dos vários filmes, que tiveram suas produções paralisadas ou adiadas por conta da pandemia. Mas acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias.

 

Fontes: The Hollywood Reporter

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek