Os Novos Mutantes | Diretor revela que Tempestade teria destaque no filme

Filme teria uma trama maior envolvendo Tempestade e Xavier.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Diante tantas controvérsias sobre seu possível lançamento, Os Novos Mutantes chegará no final do próximo mês. Apesar da nova data está confirmada, muitos fãs só irão acreditar quando finalmente verem. Entretanto, conforme a data do filme chega, algumas novas informações sobre o longa vão surgindo.

Em uma recente entrevista com o diretor do filme, Josh Boone, é revelado o papel que Ororo Munroe, a Tempestade, teria no filme. Antes da Disney adquirir os direitos dos filmes da FOX, Boone pretendia pôr Ororo em um papel de grande destaque, juntamente com Charles Xavier. O filme estaria no mesmo tempo que X-Men: Apocalipse, portanto Alexandra Shipp e James McAvoy estariam no elenco. No roteiro original, eles teriam um papel de “tutor”, assim como a nova personagem Dr. Cecilia Reyes, interpretada por Alice Braga, terá no filme. No entanto a Disney deu o ultimato de tirar qualquer referência da franquia antiga de X-Men de dentro do filme.

É certo que a versão que veremos será bastante diferente da original, mas será poderá ter algum gancho para os mutantes dentro da MCU?

Fique de olho no OMDHQ para mais informações sobre Os Novos Mutantes e X-Men dentro da MCU!

Fonte: We Got This Covered

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek