A Lenda de Candyman | Novo teaser conta a origem do assassino

Nova versão do clássico filme de terror dos anos 90, ganha novo teaser com uma surpresa.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Universal Studios divulgou um novo teaser de do filme, A Lenda de Candyman. Mostrando o personagem Anthony McCoy interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, aprendendo sobre a história que deu origem a lenda urbana do assassino Candyman. Então no final do teaser é possível ouvir a voz do ator Tony Todd, que viveu o assassino nos filmes anteriores.

 

Confira o teaser:

 

 

Mas esta versão ao mesmo tempo que é um recomeço, também é uma continuação para a trilogia que começou em 1992, com o Tony Todd sendo o vilão originalmente. Contudo nesta nova versão, o Yahya Abdul-Mateen II , o Arraia Negra de Aquaman, será o novo assassino com gancho no lugar da mão, da lenda urbana. Tanto na história original quanto nesta nova versão, a lenda diz que sempre que qualquer pessoa pronunciar o nome do espírito 5 vezes em frente a um espelho, ele irá aparecer para matar quem o invocou.

O filme foi produzido e tem roteiro escritos por Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós, e também por Win Rosenfeld produtor de Infiltrados na Klan. Além disso a direção do filme é de Nia DaCosta, que dirigiu o filme Little Woods. Por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), A Lenda de Candyman teve sua estreia adiada para 25/09/2020 nos EUA. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre este filme.

 

Fontes: Screen Rant

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek