The Flash | Michael Keaton poderá retornar como o Batman

Uau! 2020 sem dúvidas está sendo muito surpreendente para os fãs da DC.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Segundo o The Wrap, Michael Keaton está em negociações para voltar ao papel de Batman e aparecer ao lado de Ezra Miller no próximo filme da Warner Bros, “The Flash”.

As conversas com Keaton estão nos estágios iniciais, sendo assim estando longe de ser uma coisa certa. No momento, infelizmente não há detalhes disponíveis sobre quão grande ou pequeno é o papel de Keaton.

Certamente com este enredo irá apresentar ao público em geral a idéia do multiverso, um dos principais conceitos subjacentes à DC Comics. Para quem não está por dentro do que se trata, o multiverso refere-se a um número variável de universos alternativos que coexistem dentro da realidade maior retratada nos quadrinhos da DC.

Assim, originalmente criado para explicar várias mudanças contraditórias que os personagens da empresa experimentaram ao longo de décadas, ele permite que várias versões diferentes dos mesmos personagens existam simultaneamente e, ocasionalmente, interajam. Embora a DC introduza esse multiverso o próximo filme de Matt Reeves, “The Batman”, não será afetado e Bruce Wayne, de Robert Pattinson, ainda é visto como o futuro da franquia.

De acordo com a programação, The Flash terá o início de suas produções no primeiro trimestre de 2021, sujeito aos protocolos covid-19.

Fonte: TheWrap

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek