Liga da Justiça | Patty Jenkins recebeu oferta para dirigir o filme

Mas recusou a oferta.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A diretora, Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha chegou a recebeu uma oferta para dirigir Liga da Justiça.

Esse é um filmes com uma produção bem conturbada, já que começou com um diretor, passou para outro, agora será lançado a versão do primeiro diretor, novas cenas a serem gravadas para essa nova versão. E agora foi dito que Patty Jenkins, a diretora de um dos filmes de maior sucesso da DC, Mulher-Maravilha, foi chamada para dirigir Liga da Justiça. Em uma entrevista francesa, Jenkins falou sobre a experiência de trabalhar em um filme da DC em comparação a Marvel, na qual foi indicada a dirigir Thor: O Mundo Sombrio.

Segundo Patty, ela gostava das pessoas que trabalham na Marvel, mas lá não há muita liberdade para o diretor, não deixando que a sua visão seja imposta. Já em Mulher-Maravilha ela acredita que conseguiu mostrar tudo que ela queria. Assim tudo que o filme de super-herói precisa veio naturalmente. Então Jenkins, revela que foi chamada para dirigir Liga da Justiça, mas que acabou recusando a oferta.

Para ela, o filme não se conectava muito com ela, havia muitos personagens. Além disso também disse que ao contrário dos outros diretores ela não se importa muito com o universo compartilhado, continuidade entre os filmes. Entretanto, Jenkins não confirmou quando exatamente recebeu a oferta para fazer o filme da Liga. Portanto, ela pode ter sido chamada para substituir Zack Snyder quando ele teve que abdicar do cargo, mas que ficou nas mãos de Joss Whedon. O corte de Snyder do filme Liga da Justiça está marcado para lançar em 2021 no HBO Max.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek