Liga da Justiça | Ator de Ciborgue se emocionou com o Snyder Cut

É muito compreensível ver essa reação do ator e agora ele tem a justiça de mostrar seu trabalho e dedicação ao personagem e filme!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com a fatídica decisão de refazer completamente o filme por conta da Warner não ter gostado do visual que Snyder estava dando ao filme, provavelmente nessa história a maior vítima do processo foi o Cyborg de Ray Fisher.

Snyder havia planejado que Cyborg estaria no centro do filme, com a história sendo algo de origem para ele. Houve flashbacks extensos, tempo gasto para entender como ele se sentia sobre ser mantido vivo pela tecnologia apokalyptiana. Também teria sido um papel de destaque para Fisher, que ficou compreensivelmente decepcionado quando a maior parte de seu desempenho foi destruída.

Além disso, ter um personagem afro-americano com deficiência no centro do filme é uma coisa muito rara em Hollywood.

Tudo isso torna eminentemente compreensível que ele estava se sentindo emocionado em uma transmissão ao vivo logo após o anúncio.

Fisher disse aos fãs que a decisão de ressuscitar o filme “significa muito” antes de  se recompor. E então após as lágrimas ele se dirigiu os incansáveis ​​esforços dos fãs ao #ReleasetheSnyderCut, dizendo:

“Significa o mundo para os Snyders e conheceu o mundo para mim. Obrigado. Obrigado.”


Portanto, o papel central de Fisher no que quer que seja a Liga da Justiça de Zack Snyder foi sublinhado por ele ser a primeira pessoa que o diretor chamou depois de receber o sinal verde. Sua reação, foi:

“Você está brincando comigo, certo?”

Agora, em 2021, podemos ver o desempenho que deveríamos ter visto em 2017.

Fonte: We Got This Covered 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek