Jurassic World 3 | Produtor diz que próximo filme não será o último

O fim não está chegando!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Produtor de Jurassic World: Dominion diz que esse não será o último filme da franquia.

Quem iria imaginar que fazer um filme sobre parque com dinossauros revividos seria de um sucesso tão grande. Jurassic Park lançado em 1993 foi um marco, elogiado até hoje seja pela trilha sonora única ou pela direção de Spielberg. Infelizmente, suas duas sequências não tiveram o mesmo impacto. Entretanto em 2015, fomos surpreendidos com uma sequência, mas agora uma mudança no título para Jurassic World.

Com o sucesso inimaginável, claro que mais um filme seria feito, e em 2018 Jurassic World: Reino Ameaçado foi lançado. Com os dinossauros agora soltos pelo EUA, de acordo com os acontecimentos do quinto filme, as possibilidades que Dominion tem são enormes. E graças a essas possibilidades que o produtor Frank Marshall, não vê um fim para a franquia, mas sim um começo para uma nova era, durante uma entrevista. Segundo Frank, agora que os dinossauros estão no continente junto com as pessoas, ele espera que continue assim por um bom tempo.

O sexto filme da série, tem uma grande expectativa para os fãs, já que não só contará com o elenco atual, mas também com o retorno de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum do elenco clássico. Jurassic World: Dominion está marcado para estrear no dia 11 de Junho de 2021. Então fique ligado para mais notícias sobre o sexto dessa franquia icônica.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek