Esquadrão Suicida | David Ayer fala sobre seu corte original

Gostariam de ver o corte original de David Ayer?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Nós já sabemos que o corte de Esquadrão Suicida que foi ao cinema era bem diferente do que o diretor David Ayer originalmente imaginara para seu filme, com a Warner Bros. fazendo várias mudanças importantes na história e alterando significativamente o tom.

Agora que a campanha #ReleaseTheSnyderCut obteve sucesso com o anúncio de uma estréia na HBO Max para a Liga da Justiça de Zack Snyder, alguns fãs voltaram sua atenção para o filme da Força-Tarefa X.

Ayer já admitiu que adoraria mostrar ao mundo o seu corte original do filme, mas, quando perguntado sobre a possibilidade no Twitter, o cineasta apontou que simplesmente não é a escolha dele, que ele ama a WB e que se o seu corte for “apenas um boato”, está tudo bem.

A At&T deu a entender que poderíamos ver o “Ayer Cut”, mas provavelmente não é algo que tenha sido levado em consideração séria de uma maneira ou de outra. Quem sabe – se um número suficiente de fãs quiser vê-la e a Liga da Justiça de Snyder for um sucesso, podemos um dia descobrir como seria o Esquadrão Suicida antes que a WB levasse uma tesoura para ele.

Fonte: Comic Book Movie

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek