Sonic: O Filme | Audiência está amando o filme

Quem não amaria um ouriço azul?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Sonic: O Filme estreou e a surpresa foi geral. O longa, antes muito criticado, está sendo muito elogiado pelo público. Além de ter agradado a crítica também.

Lançado ontem bem a tempo do fim de semana, é a primeira adaptação ao vivo do mascote da Sega. O persoangem é dublado por Ben Schwartz e aqui pelo genial Manolo Rey. Ao lado de James Marsden (como Tom Wachowski) e Jim Carrey (Dr. Robotnik), o filme foi rotulado pelos críticos como um filme familiar sólido, embora um tanto insípido, para fãs de todas as idades. Elogios especiais foram dados a Carrey, por sua vez, como o inimigo de Sonic, que injeta sua comédia de marca registrada no papel.

Não é o naufrágio que muitos temiam que fosse – especialmente após o desastre que foi o design original de Sonic. No entanto, as classificações de audiência para a estréia cinematográfica de Sonic são consideravelmente mais altas do que a dos revisores.

Até o momento, na verdade, existe um abismo de 30% entre os dois, com índices de aprovação no site agregado Rotten Tomatoes atualmente em 64% e 94% entre críticos e audiências, respectivamente. Uma diferença surpreendente de opinião, de fato, e que finalmente torna Sonic: o filme um dos filmes de videogame mais bem cotados entre o público até hoje. Mesmo o detetive Pikachu do ano passado, hoje considerado a melhor adaptação de videogame de todos os tempos, conseguiu apenas uma taxa de aprovação entre os fãs de 79%, ficando muito atrás da nova chegada de hoje.

Fonte: WeGotThisCovered

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek