Sony | Mulher-Aranha pode ter filme com Alicia Vikander

Mais um filme do universo do Homem-Aranha pode estar a caminho.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Rumores apontavam que a Sony estaria planejando um filme para outubro de 2021, para um personagem do universo do Homem-Aranha. E que este projeto poderia ser um filme solo para a Mulher-Aranha. Mas segundo informações do The Illuminerdi, a Sony tem em mente uma atriz ideal para assumir o papel de Jessica Drew. E seria Alicia Vikander – que interpretou a Lara Croft no reboot de Tomb Raider em 2018.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Mas além de Alicia, o estúdio teria interesse em Michelle MacLaren para dirigir o possível filme da heroína. Michelle é diretora e produtora de televisão canadense. Ela dirigiu episódios de inúmeras séries de sucesso como Arquivo X, Breaking Bad, The Walking Dead, Game of Thrones e Westworld.

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Assim como os filme do Venom e Morbius, este filme da Mulher-Aranha teria uma ligação com o Homem-Aranha de Tom Holland do MCU. Porém assim como estes dois spin-offs, o seu filme não teria aparição ou menção de qualquer outro herói da Marvel Studios além do próprio Peter Parker e personagens do seu universo.

Mas como tudo é possível, talvez existe alguma possibilidade da personagem interagir com outros personagens, pois Jessica Drew é a melhor amiga de Carol Danvers, a Capitã Marvel. Além de Jessica também ser uma Vingadora participando de inúmeras formações dos Vingadores nos quadrinhos. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias sobre este novo spin-off do Aranha.

 

 

Fontes: The Illuminerdi

 

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek