MCU | Jaimie Alexander sugere retorno de Lady Sif

Fãs estão criando esperança sobre retorno da asgardiana ao MCU.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Desde Thor: Ragnarok, os fãs se perguntam onde está e o que aconteceu com a Lady Sif? Pois a última aparição da asgardiana dentro do Universo Cinematográfico da Marvel foi na segunda temporada da série Agents of Shield. O que deixou um gosto amargo entre os fãs que esperavam uma participação ou explicação do paradeiro da personagem em Vingadores: Guerra Infinita ou em Vingadores: Ultimato. Mas a atriz Jaimie Alexander que viveu Sif,  pode ter sugerido em uma live em seu Instagram, que sua personagem pode retornar ao MCU em breve.

 

Quando um fãs a pergunta, sobre ela ainda saber andar à cavalo e empunhar uma espada, a atriz disse:

“Sim, muito tempo atrás eu podia fazer isso e eu posso ter que fazer isso no futuro, então espero não ter perdido esse talento.”

E quando perguntada sobre seus projetos, Jaimie responde:

“No que estou trabalhando agora? Queria poder dizer, mas eu provavelmente deixaria de existir.”

 

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

 

Embora a atriz possa ter sugerido que volte a viver a Lady Sif, ainda não está claro se seu retorno será em Thor: Amor e Trovão. Pois a atriz há alguns meses atrás disse que gostaria de ver Sif como o par romântico da Valquíria. Ou se seu retorno ao MCU será na série do Loki para o Disney+, pois a série já está sendo produzida e gravada. Mesmo o enredo ainda esteja envolto em mistérios. O retorno de Jaimie Alexander ainda não foi oficializado. Portanto acompanhem o Mestre da HQ para mais notícias.

 

 

 

Fontes: ComicBook Movie 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek