Vingadores | Mark Ruffalo não sabe destino de Hulk no MCU

Diferentemente do Gavião Arqueiro e Thor, Hulk ainda incerto para o futuro do MCU,

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp
Todo foco agora da MCU está voltado para o fato que Vingadores: Ultimato é algo do passado. Dois fundadores da franquia, Homem de Ferro e Viúva Negra, morreram durante o filme. Capitão América ficou no passado para vier sua vida com Peggy Carter, fazendo dele um homem idoso nos dias atuais. Isso nos deixa Hulk, Thor e Gavião Arqueiro.
Thor terá seu próximo filme ano que vem, Thor: Amor e Trovão. Gavião Arqueiro pode ou não pode ter sua série na Disney Plus, ainda não é algo certo. Já Hulk não temos ideia do que a MCU fará com o personagem.
Até Mark Ruffalo não sabe o destino de seu personagem, que teve teoricamente seu arco fechado em Ultimato.
Durante o The Graham Norton Show, Ruffalo foi perguntado se ele voltaria para o MCU ou se em Ultimato foi realmente o final.
“Eu não sei” Diz Ruffalo. “Deveria ter sido o final”, se referindo ao final do filme e de seu arco. Afinal, em Vingadores: Ultimato Hulk finalmente encontra paz com suas duas personalidades.
A MCU focará agora em Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel e Doutor Estranho. Talvez no futuro haja espaço para o gigante verde voltar a aparecer.
Fonte: ComicBook
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek