Quarteto Fantástico | John Krasinski deseja ser o Sr. Fantástico no MCU

Assim como os fãs, o ator também gostaria de viver o Senhor Fantástico no reboot do Quarteto Fantástico.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Em entrevista o ator John Krasinski, diz que adoraria ser o Sr. Fantástico no futuro reboot do Quarteto Fantástico para o MCU. Além disso o ator é um dos nomes favoritos entre os fãs, que gostariam que ele interpretasse Reed Richards no novo filme. O ator é bastante popular pela versão norte americana de The Office, e por Jack Ryan. E o mesmo fará seu retorno em Um Lugar Silencioso: Parte 2, filme que ele também dirigiu, assim como o primeiro filme.

Na entrevista para o Total Film Magazine, John Krasinski diz:

“Você fica pensando, ‘Você tem algum interesse em não destruir os sonhos das pessoas?’ Eu iria amar estar no universo Marvel. Eu amo aqueles filmes porque eles são divertidos, mas também acho que eles são muito bem feitos. E certamente muitos dos meus amigos estão naqueles filmes. Eu não faço ideia do que a Marvel está pensando. Mas se eles estiverem me considerando para o Senhor Fantástico, continuem a considerar, porque eu iria amar.”

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

E outro nome do elenco de Um Lugar Silencioso, que também tem interesse em estar no reboot do Quarteto Fantástico, é a atriz Emily Blunt, esposa de Krasinski. A atriz já manifestou bastante interesse em interpretar Sue Storm, a Mulher-Invisível, esposa do Senhor Fantástico.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Embora a Marvel Studios ainda não tenha dado mais detalhes mais sobre o novo reboot do Quarteto Fantástico, os fãs torcem bastante para que o estúdio escolha o casal de atores para entrarem para o elenco. Não deixem de acompanhar o Mestre da HQ para mais notícias sobre este novo filme do Quarteto.

 

 

Fontes: ComicBook 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek