Alita: Anjo de Combate | Fãs fazem campanha pela sequência

O fandom, ele não tem limites

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Os fãs já fizeram várias campanhas para ver outra versão de Alita: Anjo de Combate e agora estão pedindo mais uma vez à Disney que considere um sinal verde para a sequência. Quando a 20th Century Fox publicou seu novo filme de ação cyberpunk, baseado em Gunnm, uma série de mangá dos anos 90 de Yukito Kishiro, tínhamos todos os motivos para acreditar que Alita se tornaria um grande fracasso para a empresa. Mas, surpreendentemente, o filme nos surpreendeu em todos os sentidos da palavra. E, embora tenha se esforçado para se equilibrar nas bilheterias, Alita conseguiu receber a atenção de uma base de fãs dedicada que, desde então, fez de tudo para ver uma sequência de Robert Rodriguez em 2019.

Agora, com o filme finalmente fazendo sua estréia na HBO no fim de semana passado, os fãs voltaram às redes sociais para expressar seu entusiasmo por um segundo filme e explicar por que a Disney deveria considerar desenvolvê-lo. Abaixo estão alguns tweets dos fãs:

Anteriormente, o produtor Jon Landau havia incentivado o fandom, conhecido como Exército Alita, a continuar investindo nas sombras até que assinassem outro acordo com a equipe para fazer uma sequência. Até Rosa Salazar, que interpretou o personagem titular, fez campanha pelo retorno da franquia.

E isso não é tudo, pois também aprendemos que os fãs da Alita estão financiando uma campanha para colocar um banner na cerimônia de entrega do Oscar neste domingo, para apoiar a causa e chamar a atenção da Disney.

Fonte: WeGotThisCovered

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek