Star Wars IX | Filme explorará história de Finn

Mais uma surpresa no filme.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Grande parte da atual trilogia de filmes de Guerra nas Estrelas se concentrou nas histórias de Kylo Ren e Rey, que representam os dois lados da Força nesta geração da Saga. Portanto suas origens fazem parte do principal enredo desde Star Wars: O Despertar da Força, mas outros personagens como Poe e Finn tiveram histórias um pouco mais confusas.

Embora saibamos que Finn era um stormtrooper e se virou para a Resistência, não se tem mais informações sobre o personagem. Porém felizmente, haverá muito mais informações sobre ele e de onde vem.

De acordo com a Vanity Fair, o diretor J.J Abrams explicou em uma entrevista que as origens de Finn serão finalmente exploradas no novo filme, respondendo a muitas das perguntas que os fãs têm perguntado sobre o personagem desde o início da nova trilogia.

Porém, não será apenas Finn recebendo uma história de fundo adicionada em no episódio IX, de acordo com Abrams. O diretor continuou dizendo que vários personagens-chave do filme terão respostas sobre o passado. 

“Eu diria que cada um dos personagens ganha mais destaque em suas histórias”, acrescentou. “Não estou dizendo que obtemos atualizações completas e exaustivos de todas as suas infâncias e todos os principais passos que os levaram aonde estão. Mas há muitas perguntas sobre o passado de Finn, sobre o passado de Poe, obviamente Rey e Kylo, ​​e então alguns dos novos personagens que encontramos “.

Enfim, isso pode parecer uma tarefa assustadora, adicionando histórias de fundo a todos esses personagens quando o próprio filme já está tentando encerrar quatro décadas da saga. Mas Abrams quer que A Ascensão de Skywalker seja sobre fechamento, tanto para seus personagens quanto para sua narrativa geral.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek