Star Wars IX | Fã com doença terminal ganha exibição antecipada

Que atitude linda!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Um fã de Star Wars que está com doença terminal viu A Ascensão de Skywalker graças ao CEO da Disney, Bob Iger. Pois recentemente, um hospital na Inglaterra pediu ajuda para que um fã de Star Wars, assistisse o filme, já que “o tempo não está do seu lado” em relação à data de lançamento no final de dezembro.

Logo o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que eles foram capazes de organizar uma exibição exclusiva para que o fã e seu filho pudessem assistir ao último filme de Guerra nas Estrelas. Em um comunicado divulgado pelo hospital, o paciente expressou sua gratidão à Disney e a todos os envolvidos na realização da triagem.

“Quero apenas agradecer a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante o que é apenas uma situação horrível, você ajudou a fazer algumas lembranças maravilhosas e a trazer alegria à minha família. Sou um grande fã de Star Wars e o que estou passando é completamente terrível. Além disso, achei que não iria assistir ao filme que esperava desde 1977! Ainda não consigo acreditar. A única maneira de descrever isso para você é dizer que deve ser assim que lhe dizem que ganhou um milhão de libras!”

Inclusive Bob Iger, foi ao Twitter para confirmar que a Disney conseguiu organizar uma exibição do último filme para o paciente. Embora muitos fãs de Guerra nas Estrelas tenham tido problemas com a nova trilogia de filmes, é justo dizer que momentos como esse provam que os fãs podem ter um impacto positivo no mundo.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker chega aos cinemas em 19 de Dezembro.

Fonte: Heroic Hollywood

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek