Star Wars | Novas séries podem ser anunciadas

Novas séries de Star Wars ainda não oficialmente confirmadas.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O Mandaloriano de Jon Fravreau é definitivamente o maior foco da Disney+. A série promete nos iluminar bem sobre o tempo de “O Retorno de Jedi” e a “O Despertar da Força”. Tendo um elenco de nome e ótimos trailers, a série vem impressionando aqueles que já assistiram aos primeiros episódios.

A série também se tornou um ótimo exemplo de como podemos trabalhar com o formato de série com Star Wars. Com isso já temos um anuncio da Disney tendo as aventuras de Cassian Andor, de Rogue One, e também do grande retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan.

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que haveria um hiato dos filmes depois do lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Contudo, as séries do Disney+ iriam continuar. Isso significa que poderemos ter mais alguns anúncios pelo caminho.

Teremos também 12 episódios de “A Guerras dos Clones” na Disney+ no começo de 2020. O que será desses episódios a Disney ainda não anunciou, mas sabemos que teremos será sobre Leia Organa jovem.

O que for que acontecer, a Disney+ está animada em continuar com historias sobre uma galaxia muito, muito distante. Se posicionando como uma sólida rival da Netflix, e juntando esse catálogo já com seu sucesso da MCU, será mais difícil ainda de alcançar a casa do grande camundongo.

Fonte: WeGotThisCovered

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek