Vingadores: Ultimato | Cena de luta com Pantera Negra foi cortada

Parece que nunca veremos esta cena de luta do Pantera Negra.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Mesmo possuindo três horas de duração, Vingadores: Ultimato teve muitas cenas deletas, algumas inseridas no Blu-Ray . Mas em entrevista para o site /Film, o editor de UltimatoJeff Ford, revela cena deleta com Pantera Negra. Segundo o editor a cena seria uma longa sequência de luta entre T’Challa contra Fauce de Ébano na batalha final.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Durante a entrevista Jeff Ford diz:

“Lembro-me que tivemos uma sequência muito mais elaborada com (o general de Thanos) Fauce de Ébano. Sua batalha com Pantera foi a mais longa. Eu me lembro que a tiramos porque quando eles passam pelos portais, eles meio que introduzem todos esses personagens na história que ainda não entraram no filme… Pantera e Fauce acharam que não era essa a história que estávamos trilhando, então talvez tenhamos reduzido o material.”

 

Levando em conta o quão grandiosa foi a cena da batalha final com todos os heróis do MCU contra Thanos, é fácil entender porque esta sequência foi cortada. No entanto o mundo de T’Challa e Wakanda, tiveram impactos tanto em Ultimato quanto em Vingadores: Guerra Infinita. Com certeza o seu segundo filme promete ser grandioso quanto o primeiro. E para mais notícias sobre o herói e Vingadores, acompanhem o Mestre da HQ.

 

 

Fontes: /Film

 

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek