Coringa | Joaquin Phoenix criou pôsteres falsos para a sequência

Quero uma petição pra coringa no Bebê de Rosemary na minha mesa até as 16h.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Coringa ainda permanece em circuito nos cinemas brasileiros e vem batendo recordes de arrecadação. Nesse cenário é comum pensar em uma sequência, mas segundo uma entrevista de  Joaquin Phoenix para o Los Angeles Times ele não está interessado em participar de um segundo filme. Isso porque ele acredita que apenas o primeiro filme é suficiente, caso que inclusive foi o que o incentivou a aceitar o papel, sendo uma história fechada, sem espaço para continuações.

Ainda sim Phoenix admite que ele e o diretor Todd Phillips chegaram a conversar sobre uma sequência com poucas semanas de filmagem.

“Na segunda ou terceira semana de gravação eu falei para o Todd ‘você poderia trabalhar em uma sequência? Tem muito a ser explorado aqui.’ Foi como uma brincadeira, mas não muito”

Divulgação

A “brincadeira” de Phoenix incluiu também chamar o fotógrafo do set de Coringa para ajudá-lo a criar fotos para um possível pôster de Coringa 2.

“Eu disse basicamente: você poderia literalmente colocar esse personagem em qualquer filme’. Então eu fiz um ensaio com o fotógrafo e  fizemos os pôsteres onde eu coloquei o coringa em 10 filmes. O Bebê de Rosemary, Touro Indomável e Yentl. Se você assistisse você adoraria o filme. Yentl com coringa? Isso seria sensacional!”

Eu com certeza assistiria O Bebê de Rosemary com o coringa, mas isso não deve acontecer. Apesar das brincadeiras de Phoenix, o diretor Todd Philips disse não ter interesse no momento em realizar uma continuação.

Fonte: Collider

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek