Shazam | Revelado quem foi Superman no filme

Infelizmente não é quem pensávamos que seria.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

No início deste ano a DC lançou o filme de Shazam!. Zachary Levi foi quem deu a vida ao personagem, juntamente com o jovem Asher Angel, sendo o Billy batson o adolescente que se transforma em Shazam.
Durante o filme Superman é citado de várias formas, inclusive como o melhor amigo de Billy/Shazam. Porém sobre o herói aparecer no filme, foi muito conversado na produção. Pois na época o futuro de Cavill na DC, estava sendo questionado ainda. No entanto, tudo foi resolvido e tivemos a aparição de Superman em Shazam!.
Sendo que só vimos o Homem de Aço do pescoço para baixo, o que tornou a cena ainda mais engraçada.

Infelizmente o calendário de Cavill, não casou com as gravações no set de filmagem de Shazam. Mas um dos dublês, salvou essa participação, juntando os dois heróis da liga da justiça. E agora depois de um tempo que o filme já foi lançado, finalmente conseguimos ver o rosto do Superman no filme.

O dublê Ryan Handley compartilhou uma foto no Instagram, vestindo o traje do alter ego de Clark Kent ao lado de um Zachary Levi.

“Isso foi legal!”, escreveu Handley como legenda.

Como surgiu essa ideia :

A participação especial do Superman caiu bem no corte final de Shazam!, mas a versão com Cavill teria sido maior, permitindo uma interação entre o fã de heróis Freddie, com o Homem de Aço.

“No roteiro, tivemos uma pequena cena com o Superman – mas só tínhamos uma janela muito estreita para filmar essa cena na escola, então tentamos fazê-la com Henry Cavill, mas os horários não alinhavam”, o diretor David F. Sandberg explicou no lançamento. “Eu fiquei tipo, o que fazemos agora? Precisamos de um final para o filme: ‘Então, na verdade, filmamos um final alternativo para o caso de usarmos onde as crianças veem uma situação de refém na TV e simplesmente saem e voam para lidar com isso, mas foi tipo, ‘nós não recebemos a recompensa com o Shazam aparecer na escola’. Então fizemos com nosso dublê do Shazam em um traje do Superman e cortamos antes que vejam a cabeça dele. E funcionou muito bem. Pensei que era realmente engraçado. Inicialmente eu pensava ‘Isso nunca vai funcionar’, mas interromper a reação de Freddy assim, é melhor do que planejado originalmente.”

Essa revelação até que nos surpreende um pouco, já que durante o filme da a entender que algum momento isso aconteceria.

Acompanhe o site para mais informações e novidades.

Fonte : Comic Book

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek