LoL: Faker assina contrato de três anos com T1 e se tornará sócio

O Faker não vai a lugar nenhum depois de assinar um novo contrato

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O mid laner estrela Lee “Faker” Sang-hyeok assinou um novo contrato de três anos com o T1, anunciou a organização hoje. Como parte do acordo, Faker se tornará sócio da T1 Entertainment & Sports.

Segundo a ESPN, a propriedade parcial surgiu durante as negociações do contrato, o que significa que Faker assumirá um papel de liderança dentro da empresa depois que ele se aposentar.

“Estou animado para continuar jogando pelo T1 e sou grato a todos os fãs ao redor do mundo que me apoiaram durante todos esses anos”, disse Faker à ESPN . “Estou honrado em me tornar sócio do T1 e estou ansioso para trabalhar com a equipe de liderança além da minha carreira de jogador. Eu amo essa equipe e tenho orgulho de ajudar a moldar o futuro desta organização. 

Faker é o rosto do LoL esports, ganhando três Campeonatos Mundiais, vários prêmios de Jogador Mais Valioso e muitos outros torneios ao longo de sua carreira profissional de sete anos.

E agora ele continuará sua busca pelo quarto campeonato mundial com T1 após assinar este novo contrato.

“T1 está empolgado por ter Faker no elenco para as próximas três temporadas”, disse o CEO da T1 Joe Marsh à ESPN . “Desde o início da T1, Faker tem sido a pedra angular do sucesso de nossa equipe e sua paixão eterna por esta organização continuará a nos levar adiante agora que ele é sócio da T1 Entertainment & Sports. Mesmo após a aposentadoria de Faker – sempre que possível – ele começará o próximo capítulo de seu legado em um papel de liderança na T1, ajudando a moldar a próxima geração de atletas de elite de esports. ”

Um contrato de três anos é o mais longo permitido pela Riot Games na atual estrutura do League of Legends Championship Series, o que significa que T1 assegura os serviços de Faker pelo maior tempo possível da organização. E a participação na propriedade é apenas um incentivo para ele ficar ainda mais.

T1 está agora pronto para enfrentar o Faker de 23 anos no centro de sua equipe por muitos anos.

“Eu sempre digo que meu objetivo é ganhar mais”, disse Faker . “Mas … o objetivo final é sempre jogar o meu melhor – o melhor que puder. “

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek