LoL: A temporada 2020 começa em 10 de janeiro

Dois dias antes do início da temporada, o Patch 10.1 chegará em servidores ativos e apresentará o Sett e algumas mudanças

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

https://s2.glbimg.com/7IHv9s8QqbWDR9HdwxK-uwPjn2k=/0x0:800x368/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/V/x/6lgwBbQ0qBv1zzepfOuQ/image.jpg

Ano novo, nova temporada de League of Legends. Após mais de um mês de mudanças experimentais, a pré-temporada de League está chegando ao fim e será substituída pela 10ª temporada no final da semana.

A conta oficial do Twitter no jogo postou novas imagens hoje, com o ícone da temporada e sua data de início em 10 de janeiro. Uma das imagens, que podem ser provocações para o novo vídeo cinematográfico desta temporada, apresentava um esboço de Urgot com correntes estendendo a mão para a silhueta escura da vítima. “Em cinco dias, nós os quebramos”, diz a imagem.

A classificação será redefinida no início da temporada, mas não será uma redefinição definitiva. As classificações dos jogadores calcularão seu desempenho em suas partidas de colocação, bem como em jogos disputados durante a pré-temporada da Liga . Uma série de partidas de posicionamento decidirá ainda mais a classificação inicial de um jogador para a 10ª temporada.

Como foi introduzido nas mudanças de classificação no início da 9ª temporada, os jogadores receberão uma classificação provisória após o primeiro jogo classificado da temporada. Durante suas colocações, os jogadores ganharão PDL por vitórias, mas as perdas não prejudicarão sua pontuação. Depois de concluir oito de suas partidas de posicionamento, sua classificação se tornará visível.

O primeiro patch do ano vai ao ar dois dias antes do início da temporada 2020. Em 8 de janeiro, o Patch 10.1 chegará em servidores ativos e apresentará o Sett, o mais novo grande empecilho de League. Uma série de novas skins está lançada com este ciclo de atualização, incluindo as novas skins do Reino Mecha, que substituirão as skins do Ano Novo Lunar deste ano.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek