LoL: Toboco se despede da narração do CBLoL

Narrador esteve no cenário competitivo de League of Legends por oito anos

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Diego “Toboco” Pereira anunciou sua saída da equipe de casters do CBLoL. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do LoL Esports Brasil na tarde dessa segunda-feira (2). Depois de oito no “LoL”, o narrador pediu demissão por estar desmotivado e para buscar novas oportunidades em outros jogos.

Toboco começou sua trajetória no LoL em 2011 e passou a integrar a equipe oficial do CBLoL em 2012. O caster também narrou competições paralelas como a Intel Extreme Masters, World Cyber Games e muitos outros.

No twitter, a Riot Games publicou a mensagem original se despedindo do narrador, veja abaixo:

Em entrevista à ESPN Esports Brasil, Toboco contou querer viver novos desafios profissionais, explorar novos horizontes e jogos, como Free Fire, outros “jogos de carta e jogos de FPS”. “Chegou em um momento em que eu conquistei tudo no League of Legends. Narrei todas as finais, fui para o exterior no Mundial… de repente, quero conhecer o que temos fora [do LoL]. (…) Quero me desafiar como profissional e como pessoa”.

Toboco ainda ousou dizer que que sua pretensão não se resume apenas ao esporte eletrônico, e que se considera um narrador de qualquer mercado, inclusive o tradicional.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek