eSports

LoL: Riot desacelera lançamentos de campeões da Liga a partir de 2020

LoL: Riot desacelera lançamentos de campeões da Liga a partir de 2020

League of Legends está lançando campeões em um ritmo alucinante recentemente. Mas isso não será o caso por muito tempo, de acordo com o designer de gameplay da Riot, Mark “Scruffy” Yetter. Scruffy disse nos fóruns oficiais da Liga hoje mais cedo que a Riot vai desacelerar o lançamento de campeões em 2020.


Não é segredo que a Riot recentemente lançou novos campeões um após o outro. Senna foi lançado em novembro e Aphelios foi anunciado logo depois. No mesmo dia em que Aphelios foi lançado, a Riot anunciou Sett, que chegará ao jogo no próximo mês.


Scruffy também disse que as equipes da Riot estão se concentrando na qualidade do que estão lançando e não tanto em cumprir prazos estabelecidos. Isso é parte do motivo pelo qual os jogadores viram lançamentos de cluster de Senna, Aphelios e Sett. A Riot espera ter qualidade em primeiro lugar e garantir que os campeões estejam prontos antes que os designers os liberem. No geral, 2020 provavelmente será semelhante a 2019 em termos de lançamentos totais de campeões, mas as coisas estarão desacelerando no início do ano. Scruffy também mencionou que o lançamento de Senna, Aphelios e Sett mostra uma gama mais ampla de ofertas que a Riot deseja trazer para a mesa com campeões.

Leia também