LoL: Evil Geniuses cria iniciativa de doação de livros através de resultados da LCS

No domingo à noite, a organização norte-americana de e-sports Evil Geniuses organizou um evento de bolsas de estudos. A equipe de League of Legends se uniu em uma iniciativa chamada BookQuest.A EG postou seu evento no Twitter como uma competição contra o FlyQuest. Como a partida da LCS contra a FQ estava chegando, eles compartilharam alguns detalhes sobre o próximo evento. Tudo se resumiu em vitórias, onde eles compartilharam algumas regras:
- EG Kill = EG doa um livro para cada kill
- Dragão Infernal = EG doa dez livros para cada morte de Dragão Infernal
- EG Win = EG doa 100 livros para cada vitória
Junto com essas regras, eles também planejavam doar uma bolsa de US $ 1.000 a um fã sortudo de EG, se eles pegassem o primeiro Barão, cortesia da CEO da EG, Nicole LaPointe Jameson.
Resultados bastante rápidos para Evil Geniuses
Após seu intenso jogo contra a FQ, eles reivindicaram a vitória e relataram seus resultados no BookQuest. No final, eles doaram 136 livros e distribuíram a bolsa de US $ 1.000. Não se sabe qual fã recebeu o dinheiro. O jogo geral resultou em EG acumulando quatro mortes de Drake, com 16 mortes contra um Drake da FQ e seis mortes.O feedback geral foi principalmente positivo. Gabriella “LeTigress”, apresentadora do LoL, Devia-Allen comentou brincando sobre sua iniciativa: “Entendo a próxima geração de 200 jogadores de QI.”
Concorrência com o TreeQuest
Este evento também se vincula à recente iniciativa verde da FQ “TreeQuest” . As regras são muito semelhantes às do BookQuest, mas, em vez de matar, envolve o plantio de árvores. É liderado pela CEO da FQ, Tricia Sugita, que discutiu a iniciativa em um comunicado à imprensa. "Acreditamos que todos têm a capacidade de efetuar mudanças reais em nosso planeta, e queremos facilitar maneiras de resolvermos juntos importantes questões ambientais."No início desta semana, EG e FQ incluíram a apresentadora Ovilee May em um vídeo em que ela luta contra uma versão maligna de si mesma. O vídeo exaltou a partida de domingo para os fãs. No geral, a criação de conteúdo como esse torna a competição entre as equipes amigável e divertida. A EG mencionou que eles divulgarão mais detalhes após o jogo de hoje. Não se sabe se a iniciativa BookQuest continuará enquanto eles permanecerem envolvidos no LCS.




