LoL: Riot Games Korea anuncia nova premiação para a LCK

LCK Awards será composto por 7 prêmios diferentes para jogadores e treinadores

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

De acordo com fontes próximas à cena, a Riot Games Korea lançou o LCK Awards para a região coreana na temporada 2020. Será o reconhecimento dos esforços dos jogadores e a comemoração das melhores equipes e técnicos. O prêmio em dinheiro será anexado a cada prêmio.

Categorias de prêmios LCK

O LCK Awards contará com sete categorias diferentes. Conforme detalhado pela Inven Global , a primeira categoria é o prêmio da equipe All-LCK. Isso irá para uma equipe de estrelas da LCK com mais votos. Todos os jogadores são elegíveis para este prêmio, desde que tenham jogado pelo menos 18 jogos na divisão.

A segunda categoria de votação é o prêmio de Melhor Treinador. Os treinadores principais e de apoio de todas as equipes estão qualificados para ganhar este prêmio. Os treinadores raramente são reconhecidos e seus esforços frequentemente passam despercebidos. Como tal, o LCK Awards procura colocar os treinadores no mesmo centro das atenções que os jogadores.

O terceiro prêmio é o prêmio Jovem Jogador. Apenas jogadores com menos de 19 anos são elegíveis para esta categoria de votação. Com o afluxo de jovens na LCK, especialmente em equipes como Dragon X, Griffin e Sandbox Gaming, muitos jogadores vão buscar esse prêmio.

A próxima categoria de votação é o MVP da Temporada Regular. Este prêmio está aberto a todos os jogadores que jogaram pelo menos 18 jogos na divisão, enquanto o MVP das finais irá para o melhor jogador nas finais da LCK. Enquanto isso, o prêmio Player of the Split será atribuído ao jogador com o maior número de prêmios de Player of the Game (POG). Os prêmios POG substituirão os prêmios MVP.

De acordo com Ashley Kang, fundadora da Korizon, a votação ocorrerá no final de cada divisão. O painel de votação envolverá uma variedade de especialistas, incluindo jogadores, treinadores, analistas e rodízios. Jogadores e treinadores envolvidos na votação não podem votar em si mesmos.

Prêmio em dinheiro para cada categoria

Os prêmios para cada categoria variam. Cada categoria receberá valores que variam de US $ 1.000 a US $ 4.000. Todos os vencedores da equipe LCK receberão um valor equivalente a US $ 1.700, enquanto os prêmios de MVP nas finais e na temporada regular equivalem a US $ 4.200. O Player of the Split receberá US $ 1.700,00 e US $ 1.300,00 serão destinados aos vencedores do Melhor Treinador e Jogador Jovem.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek