LoL: Sona é o mais novo suporte para assumir a top lane

Vários profissionais começaram a usar o Sona em seus jogos solo na fila.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp
Imagem via Riot

Soraka pode estar ficando muito irritada com o Patch 10.4 de League of Legends , mas outro campeão de suporte está subindo lentamente até o topo, literalmente. Desta vez, Sona acumulou uma impressionante taxa de vitórias de 57,35%  e vários jogadores profissionais a jogaram na semana passada.

Kim “Ssumday” Chan-ho dos 100 ladrões, Martin “Wunder” Hansen da G2 Esports, Lucas “Cabochard” Simon-Meslet da Team Vitality e Kevin “Hauntzer” Yarnell foram vistos jogando no topo da Sona, para grande desgosto de outros laners superiores. Sua taxa de vitórias é realmente mais alta que Soraka, que fica em 56,63%.

A taxa de reprodução da Sona é de apenas 0,75%, mas a tendência dos suportes variados entrando na faixa superior sugere que esse número pode aumentar à medida que o Patch 10.3 continuar. Faixa superior Sona é uma reminiscência da faixa superior Soraka, onde um jogador pretende escalar para as fases posteriores do jogo.

A cura e o puxão de Sona a sustentam cedo e ela adquire um caminho de construção acelerado quando está em uma pista solo, absorvendo experiência e ouro. Sua habilidade E, Song of Celerity, também lhe dá velocidade suficiente para escapar dos ganks, se ela precisar. Uma vez que ela tenha seus itens-chave, ela tentará se reunir com seus colegas de equipe e fornecer grandes quantidades de presença de cura e luta em equipe com seu melhor.

Com vários profissionais escolhendo Sona, pudemos ver o Maven of the Strings fazendo sua estréia no palco para uma equipe como o G2. Os eternos campeões do LEC são conhecidos por escolhas pouco ortodoxas e Sona pode ser a próxima grande escolha para equipes profissionais no futuro.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek