LoL: Revelada a programação de League of Legends para 2020 LPL

A LPL está voltando em breve com mais dias de transmissão do que nunca

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A League of Legends Pro League 2020 (LPL) está marcada para começar em 13 de janeiro. A temporada regular da nona temporada da liga profissional chinesa será disputada por um total de 10 semanas e contará com um total de 17 equipes competitivas diferentes.

Todo o dia, o dia é o novo lema da LPL

Nos anos anteriores, a LPL costumava jogar jogos seis dias por semana durante a temporada regular. Todos os dias, eles transmitiam até duas das melhores partidas de três. Infelizmente, com esse cronograma, algumas partidas não acabariam sendo transmitidas ao longo da temporada, geralmente as das equipes de baixo escalão.

No entanto, com a nova programação da LPL, haverá jogos agendados todos os dias da temporada de 10 semanas, de segunda a domingo. Devido a essa mudança no cronograma, cada uma das equipes agora joga até duas das melhores séries de três por semana.

Jogos ​​da semana 1

Programação da Semana 1 da LPL

As partidas começarão às 17:00, horário local de Xangai / 10:00 CET / 04:00 ET / 01:00 PT. A partida mais notável da primeira semana acontece no dia 13 de janeiro. Lá, o ex-campeão mundial Invictus Gaming enfrentará o atual campeão do mundo, FunPlus Phoenix, na primeira partida do dia. Em outro grande jogo do dia 16 de janeiro, o time que ficou em segundo lugar na recente Copa Demacia, Edward Gaming, enfrenta a nova lista do Victory Five.

A série final da semana 1 que os fãs chineses estão procurando chega no final da semana, em 18 de janeiro, onde o vencedor da Copa Demacia, Royal Never Give Up, enfrentará a nova lista da Bilibili Gaming. Espera-se que esta partida comece duas horas após as outras séries daquele dia. A JD Gaming jogará a lista completa da equipe World Elite, que não pôde competir com sua lista na copa Demacia devido a problemas de visto.

Todos os jogos podem ser assistidos nas várias plataformas de transmissão chinesas, mas a transmissão em inglês da liga pode ser encontrada no Twitch . Observe que nem todas as partidas serão transmitidas com rodízios em inglês, embora a equipe de produção da LPL deseje que isso aconteça no futuro.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek