LoL: Jukes deixa Cloud9 após 10 meses

Streamer brasileiro não faz mais parte da organização americana de esports

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O topo brasileiro da C9 Academy, Flávio “Jukes” Fernandes está retornando ao Brasil. O player publicou várias fotos em seu perfil no Instagram despedindo-se dos seus companheiros de equipe, mas no próximo split o mesmo retornará.

Jukes participou de 12 jogos da equipe academy da Cloud9, com 10 vitórias. O anúncio foi feito pela organização. Mesmo com pouco tempo, o jogador teve bastante destaque em diversas partidas da LCS Academy.

“Indo pra casa com sentimento de missão cumprida  Queria agradecer todos da C9 por uma das melhores experiências da minha vida. Eu realmente senti fazer parte dessa American Family. Uma viagem que me fez evoluir como player e pessoa. Sei que nada disso seria possível sem o apoio de vocês!! Muito obrigado do fundo do meu coração a todos. Sou muito grato pela vida q tenho  Faith ”
Alémdeatuar pela Cloud9 Academy, Jukes fez participações em outros torneios da Riot Games. Em 2018, foi um dos convidados pela organizadora a participar do All Stars, ao lado de Jovirone, Riyuuka, QueenB, Felipe “brTT” Gonçalves, Felipe “YoDa” Noronha e Rafael “Rakin” Knittel.es
Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek