CS:GO: Pobelter se une à Team Liquid como treinador para 2020

O jogador Eugene “Pobelter” Park terá uma nova experiência na carreira como treinador de posição

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

 

Os fãs de Eugene “ Pobelter ” Park estão animados em saber que ele voltará à cenario profissional do League of Legends . No final de novembro, ele postou um longo tweet informando aos fãs que ele não faria parte de nenhum time para o próximo ano. Felizmente, durante uma ligação telefônica subsequente com o CEO da Team Liquid, Steve “ LiQuiD112 ” Arhancet, ele recebeu uma proposta para fazer parte da equipe deles. Ele agora é o treinador da Team Liquid para a próxima temporada LCS 2020.

Um vídeo do Team Liquid Twitter compartilha o processo de pensamento de Pobelter durante o período de transição durante a entressafra. Ele compartilhou que tinha permissão para explorar outras opções fora de sua equipe, a FlyQuest. “Sempre estive na Liga desde o início. Sinto que sempre tive um bom desempenho. Sinto que mereço estar lá. Talvez eu tenha me superestimado, talvez seja um alerta.

Quase desistindo

Em sua carta aberta aos fãs em novembro, Pobelter declarou sua decepção com as equipe e consigo mesmo.  Ele expõem os erros do passado e compartilha suas confusões no cenário profissional de NA. Em uma conclusão emocional, mas profundamente reveladora, ele não fechou a porta para oportunidades.

Pobelter jogou com muitos jogadores fortes e médios ao longo de sua carreira. No passado, entre outros resultados, ele conquistou o 1º lugar com a Team Liquid nos Playoffs de Primavera do NA LCS de 2018 e o 2º lugar nos Playoffs de verão e regulares do NAS de 2017. Ele também ficou em 9º a 12º lugar na Fase de Grupos do Mundial de 2017.

O futuro parece otimista

Pobelter está ansioso para trabalhar com a Team Liquid como novo treinador de posição. Felizmente, ele está indo na direção de seu objetivo final desejado. Ele compartilha que, eventualmente, queria fazer a transição para se tornar um treinador. Essa é uma ótima jogada para ele e uma grande oportunidade de ter uma perspectiva em primeira mão sobre como é ser um treinador

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek