LoL: Riot divulga “Start It Up”, música oficial do All-Stars 2019

A região brasileira será representada por Goku e Shrimp - que foi pego de surpresa ao saber que BrTT cedeu seu lugar ao Coreano, e também contaremos com Ryuuka, Jovirone e jSchirtte.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Riot Games lançou a mais recente de suas músicas competitivas em torneios, “Start it Up”, produzida pela Prblm Chld e Riot Games com vocais do new.wav, um projeto do guitarrista e vocalista de apoio do We Are The In Crowds.

A música lançada para comemorar o evento All-Star de 2019, um evento do League of Legends que reúne jogadores competitivos favoritos da Liga de diferentes regiões e criadores de conteúdo. O evento acontecerá em Las Vegas, na Esports Arena, de 5 a 7 de dezembro. Provavelmente ouviremos “Start it Up” durante todo o fim de semana entre as partidas e durante os hype reels.

O evento All-Star de 2018 também teve uma música tema , por isso não é surpreendente que uma tenha sido lançada este ano também. Embora não sejam tão esperados quanto os hinos do Campeonato Mundial ou os grandes lançamentos feitos para os eventos do World After Party, mais músicas para os eventos menores foram surgindo nos últimos anos. O Mid-Season Invitational de 2019 também teve uma música-tema , então podemos esperar que mais músicas sejam lançadas para outros eventos competitivos no próximo ano.

Confira:

Além disso, a Riot Games também lançou um pequeno teaser que mostra os modos de jogo que teremos na competição esse ano. Veja:

Fonte: Dot Esports

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek