LoL: 100 Thieves assina com mid laner, Ry0ma; Cody Sun volta para a equipe

A 100 Thieves anunciou seus dois últimos reforços para a line-up principal de League of Legends, e com isso completa a escalação para o próximo ano.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A organização norte-americana de e-sports, 100 Thieves, recrutou o ex-bombers Tommy “Ry0ma” Le para sua lista no League of Legends . O jogador da Oceanic Pro League (OPL) jogará sua primeira temporada na América do Norte com os Thieves.

"Animado por estar na América do Norte em 2020 com 100 Thieves", escreveu Ry0ma no Twitter .  "Procurando fazer grandes coisas aqui, venha me apoiar no Twitch."

Mid laner Ryoma é anunciado para line up (Foto: Reprodução Twitter/ 100 Thieves)
 

Ry0ma é um rosto desconhecido no cenário norte-americana, com toda a sua experiência anterior com organizações no OPL. Ele jogou pela última vez na organização australiana Bombers, que ficou em primeiro lugar no OPL Spring Split 2019 e Spring Split Playoffs de 2019. Ele também jogou em organizações como Absolute, SIn Gaming, Legacy Genesis, Tainted Minds e Chiefs Esports Club.

No entanto, sua única exposição ao cenário internacional foi no Mid-Season Invitational de 2019, onde os Bombers ficaram em 10 a 12 depois de serem eliminados pela equipe da Oceanic ORDER. Também não existem muitos jogadores de OPL na LCS. Um dos poucos é o Golden Guardians AD, com Ian Victor “FBI” Huang, com quem Ry0ma jogou junto em 2017.

“Selecionamos Ry0ma como o intermediário entre os 100 Thieves, porque ele preencheu todas as opçõe : Alto nível de habilidade (avaliado por um painel de quatro treinadores / funcionários) com a mente clara, o primeiro idioma em inglês para comunicação. O desempenho excedeu as expectativas no teste de NA. Boas referências ”, escreveu Chris“ PapaSmithy ”Smith, gerente geral do programa League of Legends dos 100 Thieves ‘.

A decisão gero um burburinho após o anúncio, houve algumas reações da comunidade ao escolher um mid laner estrangeiro. As pessoas se perguntavam por que a 100 Thieves selecionou Ry0ma em detrimento de jogadores existentes na Academy, como Max “Soligo” Soong e Jacob “Prismal” Feinstein, que tiveram um bom desempenho na última temporada. No entanto, o PapaSmithy listou vários outros motivos para a escolha da organização.

Muitos players importados aderiram ao LCS para uma experiência competitiva mais relaxada e um salário mais alto. No entanto, para um jogador da Oceanic, o PapaSmithy o descreve como um “nível mais alto de competição onde eles podem realmente competir” em um palco maior. O cenário do League of Legends da América do Norte tem uma base maior de jogadores e jogadores mais qualificados, o que pode ajudar no desenvolvimento de talentos – algo que não é possível no cenário limitado do OPL.

O PapaSmithy continua dizendo que Ry0ma é “exatamente o tipo de jogador que eu quero na org”, porque ele é alguém que se apossará e reconhecerá a oportunidade que lhe foi dada. Ry0ma se une ao top laner Kim “Ssumday” Chan-ho, o caçador William “Meteos” Hartman, apóia William “Stunt” Chen e ADC Cody Sun na escalação inicial. Como você acha que a lista dos 100 ladrões vai se apresentar? Deixe-nos saber o que você pensa e acompanhe o Daily Esports para toda a sua cobertura de League of Legends .

Já com o atirador Cody Sun é bastante conhecido da organização. Já jogou pela 100 Thieves em 2018, primeiro ano da organização na LCS. Eles conseguiram chegar na final do primeiro split da LCS naquele ano, mas foram derrotados pela Team Liquid. Cody deixou os Thieves e em 2019 e jogou pela Clutch Gaming academy na primeira metade do ano. Logo o jogador foi promovido para o time principal, que mesmo sem conseguir algum título, se classificou para o Mundial 2019. Pois, a CG foi eliminada na fase de grupos do torneio.

Line up para 2020:

Top - @Ssumday
Jungle - @MeteosLoL
Mid - @Ryoma100T
ADC - @CodySun
Support - @stuntopolis
Head Coach - @Zikzlol

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek