LoL: Bicampeão do CBLOL, Ranger é anunciado pelo Flamengo

O Flamengo eSports anunciou nesta segunda-feira (25) a chegada do caçador Filipe “Ranger” Brombilla como novo atleta de League of Legends da equipe. O primeiro reforço para 2020 chega pela Jungle que tem seu contrato fechado com o Rubro-negro por dois anos e chega com a difícil missão de substituir o coreano  Lee "Shrimp", que ainda está free agent.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Caçador que deixou a KaBuM! e-Sports no último dia 18 acerta com o Rubro Negro para substituir o coreano Shrimp

Ranger – CBLoL 2019 – Segunda Etapa — Foto: Divulgação/Riot Gaames

O Flamengo eSports anunciou nesta segunda-feira (25) a chegada do caçador Filipe “Ranger” Brombilla como novo atleta de League of Legends da equipe.

Após a grande debandada em que saíram quatro dos cinco titulares do Flamengo, o primeiro reforço para 2020 chega pela Jungle que tem seu contrato fechado com o Rubro-negro por dois anos e chega com a difícil missão de substituir o coreano  Lee “Shrimp”, que ainda está free agent.

Após dois anos representando a KaBuM!, Ranger já está no mercado, e mantém preparação na Coreia do Sul, onde realiza bootcamp. O atleta de 23 anos foi oficializado fora da equipe Ninja mais cedo nesta segunda-feira.

Ranger foi campeão do CBLoL pela KaBuM nas duas etapas de 2018, representou a região no Mid-Season Invitational 2018 e no Mundial do mesmo ano, além de disputar o torneio Rift Rivals LLC/CLS/CBLoL 2018. Em 2019, o jogador prosseguiu com a camisa dos ninjas, mas não conseguiu nenhum título pela equipe.

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek