Ray Fisher | Ator revela mais acusações e agora a Geoff Johns

Hoje o astro da Liga da Justiça, Ray Fisher, revelou em seu Twitter que Geoff Johns fez uma ameaça velada à sua carreira durante as refilmagens do filme.
Isso acontece semanas depois que o ator Cyborg tuitou acusações contra Joss Whedon e Johns sobre comportamentos inadequados no set do filme da DC Comics. Inclusive ele conta que foi chamado ao escritório durante o processo e menosprezado por tentar levar algumas preocupações a outras partes.
Confira o tuíte recente logo abaixo:
"Durante as refilmagens para a Liga da Justiça, Geoff Johns me chamou ao seu escritório para menosprezar e repreender as minhas (e as de meu agente) tentativas de levar queixas à cadeia de comando adequada. Ele então fez uma ameaça velada à minha carreira. Este comportamento não pode continuar.”
A estrela do Cyborg também havia comentado anteriormente: "Há um processo que está sendo realizado enquanto falamos para chegar ao cerne de tudo o que estou falando. Ele (Whedon) provavelmente está com medo, e deveria estar, porque vamos chegar ao cerne de tudo - de tudo - que aconteceu. ”
Fonte: Comicbook




