Sony | Animações para o público adulto devem aumentar

Fiquem em casa com as mãos bem lavadas!

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Sony especula aumento nas animações para o público adulto.

Já não é novidade que por conta da pandemia cinemas estão fechados e a produção de filmes e séries interrompidas. Com isso, já houve um grande aumento de trabalho para os animadores. A chefe da Sony Pictures Animation, Kristine Belson, acredita que se a demanda não diminuir, é bem capaz que a produção de animações para o público adulto aumente muito. Esse será um grande avanço para uma parte da indústria que já vem crescendo de uns tempos para cá.

Para Kristine, a pandemia apenas acelerou o inevitável crescimento na demanda desse tipo de conteúdo. Além disso, Kristine realça a ideia que haverá uma diminuição de animações infantis, uma vez que isso já está muito saturado. Podemos ver isso nos diversos filmes da Disney, Pixar e Dreamworks. Ela afirma que a Sony já está trabalhando em uma animação voltada ao público adulto, e estão muito empolgados para lançá-la.

É importante realçar, que já há produções destinadas para o público adulto. Animes já possuem produções para adultos, que abordam uma grande variedade de temas não infantis, a muito tempo. Além disso, também podemos contar com outras animações como Os Simpsons, Uma Família da Pesada e entre outros que já está bem difundidos aqui. Portanto é certo que veremos mais animações adultas daqui para frente, seja em filmes ou séries, então fiquem ligados para mais notícias.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek