Esquadrão Suicida | David Ayer confirma qual Robin foi assassinado

A teoria de muitos caiu por terra.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O ex diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer confirmou qual dos Robins que Coringa matou antes dos eventos de Batman v Superman: Dawn of Justice.

Desde o anúncio de que o corte de Liga da Justiça de Zack Snyder seria disponibilizado na HBO Max, David Ayer tem sido um pouco mais aberto sobre o plano original do Universo Estendido da DC. Em Batman v Superman: Dawn of Justice, vimos um traje de Robin que implicava fortemente que o Menino Maravilha havia sido morto pelo Coringa. Isso acabou sendo confirmado no Esquadrão Suicida, mas havia algumas perguntas sobre qual Robin era.

De acordo com uma teoria popular era que o Robin que foi morto pelo Coringa era Jason Todd. Jason Todd foi morto pelo Coringa na história da Morte na Família, depois que o Príncipe do Crime o espancou várias vezes com um pé de cabra antes ate a sua morte. No entanto, os fãs estavam errados.

Portanto , durante uma recente troca de ideias no Twitter, Ayer confirmou que Dick Grayson foi morto pelo Coringa e não por Jason Todd:

Fonte: Heroic Hollywood

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek