Homem Aranha | Marisa Tomei lamenta interpretar tia May

Olha, por essa eu não esperava.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A estréia de Homem-Aranha no MCU lançou uma era totalmente nova para o Wall-Crawler, acompanhada de uma nova versão de tia May Parker interpretada pela vencedora do Oscar Marisa Tomei.

Esta versão do personagem foi bem recebida pelos fãs, mostrando um lado diferente dos quadrinhos e dos filmes anteriores ainda não haviam visto. E enquanto o filme continua a ter sucesso com o personagem de Tomei, um aspecto sempre divertido da série, a atriz admitiu que agora sente um arrependimento em assumir o papel.

De acordo com uma conversa com a  Collider sobre seu novo papel em The King of Staten Island, Tomei admitiu que ainda deseja desempenhar outros papéis, e não apenas a mãe.

“Eu realmente me arrependo de começar por esse caminho, e realmente me arrependo de começar a fazer isso”, disse Tomei. “Eu falei sobre isso – não é isso, mas quero dizer exatamente essa mudança – e eu sempre me senti como ‘Oh, eu poderia tocar muitas coisas’. Honestamente, é provavelmente mais difícil do que outras coisas. [Risos] Mas, sim, acho que já disse tudo. “

Ela acrescentou: “Eu acho que todo ator e atriz tem muitas dimensões para eles, e se o escopo do que está sendo escrito e feito for estreito, e você quiser continuar trabalhando, faça o que puder. Quero dizer, eu Tentei. Talvez não fosse o caminho certo, mas você sabe, eu tento tirar o máximo proveito disso. “

E então, questionada sobre que tipo de papéis ela gostaria de interpretar, Tomei deu uma resposta entusiasmada.

The King of Staten Island já está disponível para locação nas vitrines digitais.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek