Caça-Fantasmas Day | Celebração é adiada devido aos protestos

Provavelmente foi a melhor decisão a se tomar.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Ghoostbusters Day (Caça-Fantasmas day) uma celebração do filme que normalmente ocorre em 8 de junho (data de lançamento original do filme) foi adiada devido a protestos nos EUA e no mundo.

O maior evento desta data foi no ano passado, com uma comemoração do 35º aniversário e notícias de uma tão esperada sequência dos filmes originais, mas a Sony, que distribuirá o próximo filme, não quer prejudicar a seriedade do longa.

Portanto com o que está acontecendo pelo mundo decidiu adiar as comemorações (provavelmente o estúdio não quer que os fãs se machuquem se estiverem fora de casa durante protestos ou confrontos com a polícia).

Ainda não há uma nova data, embora seja um atraso, não um cancelamento. O próximo filme, Ghostbusters: Afterlife, deve chegar aos cinemas de acordo com a programação, no início de 2021.

“Decidimos adiar a celebração do Dia dos Caça-Fantasmas programada para 8 de junho”, disse a Sony em comunicado divulgado através das contas oficiais de mídia social dos Caça-Fantasmas. “Embora saibamos que os fãs estão ansiosos por esta celebração anual de um filme amado e icônico, não parece o momento da comemoração no momento. Estamos ansiosos para compartilhar a data remarcada em breve”.

“Os fãs mais antigos de Ghostbusters descobrirão que é uma abordagem muito, muito fiel à série”, disse recentemente à NME Finn Wolfhard, uma das estrelas do filme. “Enquanto os jovens, se não todos, descobrem que, em primeiro lugar, os Caça-Fantasmas são sobre a família e os relacionamentos que essas pessoas mantêm. Também é muito engraçado, então estou muito empolgado com as pessoas.”

Os comentários de Wolfhard são parecidos com o que sua mãe Carrie Coon disse anteriormente sobre o filme, chamando-o de “carta de amor” para a franquia.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek