Pokémon | Desenho ganha curta ao estilo Looney Tunes

O que acharam da ideia?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Pokémon Company divulgou o primeiro dos muitos desenhos animados “PokéToon” feitos no estilo dos clássicos shorts dos  Looney Tunes. Hoje cedo, o canal Pokémon Kids no YouTube lançou um curta de quatro minutos intitulado “Chase the Beans”, com Scraggy e Mimikyu. No estilo clássico de Looney Tunes, o vídeo usa principalmente brincadeiras físicas, enquanto Scraggy segue um rastro de feijão em um trem. Depois de sofrer inúmeras lesões traumáticas na cabeça, Scraggy finalmente descobre que os grãos vêm da cabeça de Mimikyu, e Mimikyu se deleita em torturar Scraggy com sua mera existência.

Há muitas semelhanças maravilhosas em relação aos primeiros desenhos animados dos Looney Tunes, desde o modo como a animação dança junto com a música até as maravilhosas expressões faciais de Scraggy, enquanto ele é atingido na cabeça várias vezes. Enquanto jogado para rir, o desenho animado também mantém vários pontos-chave da continuidade dos Pokémon, como o “corpo” de Mimikyu, uma fantasia que esconde sua verdadeira forma. Há uma razão pela qual Scraggy parece assustado quando ele espia por baixo da roupa de Mimikyu, e achamos que não tinha nada a ver com o fato.

A Pokémon Company tem um histórico de lançamentos de curtas de animação caprichosos, geralmente para seus grupos de fãs japoneses e canais do YouTube. O desenho animado do PokéToon é um pouco diferente, pois não requer tradução (o cartão do título está escrito em inglês), então qualquer fã de Pokémon pode assistir e apreciar o desenho. Felizmente, este é o primeiro de muitos shorts de desenho animado da PokéToon, porque essa é uma ótima maneira de dar aos Pokémon menos conhecidos uma vitrine para sua personalidade.

Fonte: Comic Book

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek