Esquadrão Suicida | Diretor revela quem é culpado pelas mudanças do filme

O diretor está constantemente confirmando o que muitos de nós já suspeitávamos.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Faz quase quatro anos desde que o Esquadrão Suicida foi lançado e ainda estamos descobrindo algumas das decisões e ajustes que ocorreram nos bastidores. O diretor David Ayer nunca deixou de admitir muitos elementos que ele queria incluir não apareceram na tela grande.

E respondendo a um tweet sobre o filme, Ayer não apenas abordou um deles como também apontou o dedo para quem era o responsável por um grande buraco na trama do filme sobre o Coringa de Jared Leto e o Harley Quinn de Margot Robbie.

Portanto, como Ayer revelou anteriormente que o raciocínio por trás do Coringa e sua mão com a tatuagem de dentes veio depois que ele assassinou Robin (Jason Todd) no DCEU, além de explicar a polêmica tatuagem “Danificada” na testa. Ayer disse:

“Isso é algo meu e provavelmente menos sobre uma conexão maior. Mas o Coringa matou Robin e Batman basicamente esmaga seus dentes e o tranca no Arkham Asylum. É no asilo onde Coringa teria feito a “tatuagem ‘danificada’ como uma mensagem para Batman dizendo: “Você me machucou. Eu era tão bonito antes e agora você destruiu meu rosto”. É daí que vem a churrasqueira. “

Também presente no filme, ao apresentar Harley Quinn, vem um cartão de título que diz que ela era “uma cúmplice do assassinato de Robin”. Mas se o Coringa matou Robin  antes mesmo de conhecer a Dra. Harleen Quinzel, como isso é possível? Um fã no Twitter pensou que esse cartão de título foi adicionado por alguém que não sabia quais eram as intenções da história de Ayer, algo que o diretor confirmou, comentando:

“Sim. Isso quebrou minha linha do tempo. Johns a adicionou”. O “Johns” ao qual Ayer se refere é aparentemente Geoff Johns, que atuou como Presidente e Diretor de Criação da DC Entertainment na época.

Os rumores circulam há algum tempo desde que o filme lançado sobre o trabalho de John nos filmes do DCEU, mas isso marca um dos indicadores mais claros do próprio Ayer de que o escriba dos quadrinhos ajudou a mudar seu filme. E consequentemente agora, há um movimento para o lançamento de corte do Ayer. Isso ganhou força nos dias posteriores à confirmação do lançamento de Zack Snyder na Liga da Justiça.

Em resumo, o diretor confirmou que “sim”, sua parte do filme existe, com um boato recente afirmando que a Warner Bros começou a discutir o Ayer Cut de Esquadrão Suicida em algum momento da HBO Max. Inclusive de acordo com o relatório, descreve que seria relativamente fácil terminar o corte, algo que Ayer e aqueles ligados ao estúdio recentemente sugeriram também. Enfim, essa versão do filme aparentemente consertaria esse buraco na trama.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek