Harley Quinn | Estúdio flerta com um possível próximo filme

Certamente será um grande acerto devido ao sucesso da atriz com a personagem.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Desde que estreou no Esquadrão Suicida de 2016, a opinião de Margot Robbie sobre Harley Quinn cativou e encantou o público em todos os lugares. Entre seu papel em Birds of Prey, em fevereiro (e a Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), e sua aparição no Esquadrão Suicida de agosto, os fãs estão vendo a Harley evoluir na tela de várias maneiras impressionantes.

De acordo com um novo relatório da DCEU Mythic, a Warner Bros já está conversando sobre qual será o próximo projeto para Harley Quinn, de Robbie. Embora não haja indicação do que esse filme poderia ser, os fãs da DC certamente especularão sobre ser potencialmente um filme de Gotham City Sirens, adaptando a equipe entre Harley, Era Venenosa e Mulher Gato dos quadrinhos.

Isso certamente irá encantar ainda mais os fãs da interpretação de Robbie como Arlequina, especialmente aqueles que estão gostando do universo colorido e feminino que ela ajudou a inaugurar com Birds of Prey. O filme viu Harley cruzando caminhos com algumas das heroínas femininas mais queridas da DC, incluindo Canárias Negras (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez), o que obtivemos consequentemente uma equipe inesperada que se tornou um projeto de paixão bastante proeminente para Robbie.

Embora infelizmente a bilheteria de Birds of Prey tenha sido interrompida devido à pandemia do COVID-19, não há como negar que o filme teve uma base de fãs bastante apaixonada, especialmente após o seu lançamento no Video on Demand em março. Enfim, diante disso e com os rumores de que as coisas poderiam culminar em um filme crossover de Birds of Prey / Gotham City Sirens – essa atualização em torno do futuro na tela da Harley é certamente promissora!

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek