O Homem de Aço | Diretor organiza Watch Party do filme

Snyder tem entretido bastante o público da DC.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Man of Steel continua sendo o mais controverso de todos os filmes do Superman já lançado. A reinicialização de Superman em 2013 de Zack Snyder adotou uma abordagem ousada de tentar atualizar o personagem e sua origem nos tempos modernos; no entanto, o filme acabou alienando tantos fãs de longa data do Superman quanto conquistou.

Essa divisão não melhorou quando Snyder lançou a sequência de Man of Steel, Batman v Superman. Embora eles falem que o tempo cura todas as feridas isso não provou ser verdade. Porém Zack Snyder contornará isso com o anúncio de que ele está organizando uma whach party do homem de aço!

Zack Snyder postou o anúncio do Man of Steel Watch Party em sua página Vero:

 

“Muitos de nós estamos lutando neste momento difícil. Senti que poderia ser catártico nos reunirmos agora para uma watch party do homem de aço e celebrar o símbolo final da esperança. Envie algumas perguntas, responderei algumas depois. #Onmyworlditmeanshope #manofsteel #superman “

O cineasta mantém entretido seus fãs da DC há anos, usando plataformas como a Vero para postar imagens e vídeos, fornecendo informações exclusivas e visões dos bastidores do DC Snyderverse. Isso foi especialmente importante para o filme da Liga da Justiça, que dividiu os fãs ainda mais do que Man of Steel.

De fato, ao escrever isso 2,5 anos após o lançamento da Liga da Justiça nos cinemas, o movimento de fãs “#ReleaseTheSnyderCut” está mais forte e persistente do que nunca – graças em grande parte ao fato de Snyder ter alimentado o fogo, através de suas publicações e eventos como essas Watch Parties.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek