Esquadrão Suicida | Reveladas novas mudanças que o filme sofreu

Juntando os pedaços, o filme iria ser bem diferente do que foi apresentado nos cinemas.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

David Ayer revelou algumas novas mudanças que o Esquadrão Suicida de 2016 passou por toda a produção problemática do filme.

O filme evoluiu bastante durante o processo de pós-produção do filme, no entanto, Ayer recentemente compartilhou alguns novos detalhes sobre as mudanças feitas no filme durante suas refilmagens.

Quando perguntado por um fã no Twitter, Ayer confirmou que ele originalmente pretendia que Diablo sobrevivesse no script. O personagem se sacrificou heroicamente durante a luta contra Incubus no terceiro ato do filme.

Além disso, Ayer também revelou que o plano original era que Harley Quinn, de Margot Robbie, e Deadshot, de Will Smith, se tornassem um casal no filme.

Ultimamente, Ayer tem revelado muitas informações novas sobre o filme de 2016, inclusive os rumores desmentidos, de que uma revelação do Steppenwolf foi filmada para o filme. O diretor também respondeu às críticas de um fã de que a Arlequina parecia ter sido excessivamente sexualizada no filme.

Relembrando, em resumo o primeiro filme seguiu uma equipe de supervilões que foram recrutados pelo governo para uma missão perigosa de operações negras em troca de sentenças reduzidas. O elenco também incluiu Jared Leto como O Coringa. Agora uma sequência do Esquadrão Suicida, intitulada The Suicide Squad, está sendo preparada pelo diretor James Gunn. Gunn, no entanto, estará trazendo uma nova visão da equipe de super-vilões, apresentando um elenco maioritariamente novo.

O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas de acordo com a programação em 6 de agosto de 2021.

Fonte: Heroic Hollywood

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek