Jerry Stiller | Comediante morre aos 92 anos

Lamentamos muito, grande perda.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O mundo acordou mais triste hoje, pois o querido comediante e ator Jerry Stiller de Zoolander e Seinfeld, faleceu da noite para o dia. Stiller teve uma longa carreira na comédia, tanto no palco quanto na tela, e faleceu neste fim de semana aos 92 anos de idade. As notícias da morte de Stiller vieram de seu filho, ator e cineasta Ben Stiller, que postou uma homenagem amorosa a seu falecido pai no Twitter.

“Lamento dizer que meu pai, Jerry Stiller, faleceu por causas naturais”, escreveu Stiller no tweet. “Ele era um ótimo pai e avô, e o marido mais dedicado a Anne por cerca de 62 anos. Ele fará muita falta. Amo você, pai.”

Stiller teve uma longa e ilustre carreira de comédia que durou décadas. Ganhando então destaque pela primeira vez na década de 1960, realizando rotinas ao lado de sua esposa, Anne Meara. Além de seu trabalho na frente de multidões ao vivo em todo o país, Stiller e Meara também se apresentaram várias vezes no The Ed Sullivan Show.

Ao longo dos anos, Stiller apareceu em vários programas de TV e em vários filmes, como Hairspray, Heavyweights, The Love Boat, e inclusive Law & Order. Embora seu papel mais conhecido veio em 1993, quando apareceu pela primeira vez em Seinfeld, com esta participação, Stiller foi indicado ao Primetime Emmy Award por seu trabalho na série em 1997.

Stiller passou a desempenhar o papel de protagonista na série de comédia The King of Queens, ao lado de Kevin James e Leah Remini. Ele interpretou Arthur Spooner, o pai do personagem de Remini, que morava no porão da casa do casal em Nova York.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek