Marvel | Ryan Reynolds revela que há infinitas possibilidades com o estúdio

De qualquer maneira, vai ser interessante ver como irá ser o personagem em um novo estúdio.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Desde que a Disney fez oficialmente o acordo para adquirir a Fox e as duas empresas se fundiram, a empresa não falou muito sobre o futuro da franquia de super-heróis mais premiada da Fox, Deadpool.

A série de filmes liderada por Ryan Reynolds foi um enorme sucesso na Fox e poderia continuar a arrecadar dinheiro nos próximos anos. Mas agora, a chegada de Deadpool à empresa que produz o MCU tornou o futuro do personagem pouco claro.

Durante uma aparição no The Tonight Show, estrelado na noite de terça-feira, Reynolds admitiu que não tinha certeza de qual direção Disney e Marvel gostariam de levar Deadpool daqui para frente, mas que de qualquer maneira apresentava seu amado personagem com infinitas possibilidades.

“Deadpool estava na Fox e agora está nas mãos da Marvel lá na Disney”, disse Reynolds. “Vejo possibilidades infinitas em qualquer uma das versões. Se Deadpool estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel, acho que seria explosivo e incrível. Que caixa de areia para brincar. Se Deadpool continuasse a fazer suas próprias coisas e ser seu própria coisa, também apenas infinitas possibilidades”.

Reynolds, em seguida, elaborou seu trabalho com a franquia Deadpool, dizendo que ele e seus escritores realmente gostaram de montar os filmes até esse ponto, e que esperam poder continuar contando histórias de Deadpool no futuro com a Marvel.

Fonte: Comicbook

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek