Vingadores | Robert Downey Jr. fala sobre a relação de Homem de Ferro com Capitão América

Um ponto de vista bonito e interessante.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quando Tony Stark voltou à Terra em Avengers: Endgame, ficou claro que ele não perdoou Steve Rogers pelo que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil. No entanto, quando o herói mais tarde decidiu ajudar seus companheiros a viajar no tempo, o Homem de Ferro e o Capitão finalmente pararam resolveram suas diferenças.

Recentemente, os irmãos Russo fizeram um comentário recebendo também, Robert Downey Jr. como convidado especial. Durante sua aparição e o ator compartilhou seus pensamentos:

“Era tudo sobre ele me perdoar por não perdoá-lo, para que pudéssemos começar a nos preparar para quem sabe, talvez você jogue a toalha para o que tivermos que fazer”, diz Downey. “Não era apenas a idéia de enterrar o machado, era enterrar o machado e pegar a cruz juntos. Era uma cena complexa”.

Por fim, Steve e Tony se reconectariam enquanto viajavam no tempo, e enquanto o Homem de Ferro se sacrificava para salvar o universo, o Capitão América teve o final feliz de que foi roubado depois de colidir com o gelo durante a Segunda Guerra Mundial. Ambos os finais pareciam adequados para os personagens e eram igualmente surpreendentes.

Fonte: Comicbook Movie

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek