Irrfan Khan | Ator morre aos 53 anos

É uma grande perda no mundo do cinema.

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Tuitar isso
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

O ator indiano Irrfan Khan, faleceu hoje dia 29/04/2020 aos 53 anos. O ator ficou conhecido por papéis em grandes filmes como As Aventuras de Pi, Quem Quer Ser Um Milionário?, assim como Jurassic World e também em O Espetacular Homem-Aranha. O ator infelizmente faleceu por conta de uma infecção no cólon, decorrente de um câncer.

 

CLIQUE AQUI PARA AUMENTAR

 

Mas o ator em 2018, havia anunciado que estava com um tumor neuroendócrino – que é um tipo raro de câncer que pode ocorrer em qualquer parte do corpo. E seu falecimento foi confirmado por seu amigo, o diretor indiano Shoojit Sircar, em seu perfil no Twitter.

 

 

Ele disse:

“Meu querido amigo Irrfan. Você lutou, lutou e lutou. Eu sempre terei orgulho de você… Iremos nos encontrar novamente. Condolências para Sutapa e Babil… Você também lutou, Sutapa, dando todo o suporte possível nessa batalha. Paz e Om shanti. Saúdo a Irrfan Khan.”

 

Além das grandes produções de Hollywood, o ator também fez bastante sucesso por suas atuações em Bollywood – a indústria cinematográfica indiana.Infelizmente é uma grande perda em um momento muito difícil pelo qual o mundo está vivenciado. Entretanto Irrfran Khan, deixa um legado para para seus fãs e para o cinema. Acompanhem o Mestre da HQ para outras notícias.

 

Fontes: ComicBook

 

Versão "Rise" 5.0.1 beta - Crafted with ❤ by @mattzbarbosa
© 2018. O Mestre da HQ - O seu portal de conteúdo Geek